Acompanhar Requisições Enviadas

Acompanhar Requisições Enviadas

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Usuários
– REQUISITOR DE MATERIAL

Perfis de usuário
– REQUISITOR
– REQUISITOR DE MATERIAL

Passo 1

  • Para realizar esta operação, o usuário deverá acessar o SIPAC → Módulos → Portal Administrativo → Requisições → Material → Almoxarifado → Acompanhar Requisições Enviadas (Figura 1).
Figura 1

Passo 2

  • Será exibida uma tela de busca (Figura 2) em que o usuário também poderá informar um ou mais critérios para realizar a busca de requisições. Para prosseguir deve clicar em Continuar .
Figura 2

Passo 3

  • Em seguida o sistema apresentará uma tela semelhante a demonstrada na Figura 3. Acima da lista de requisições são explicitados os ícones de ações e seus respectivos significados. Esses ícones aparecerão do lado esquerdo de cada requisição e para selecioná-los basta clicar neles. O usuário poderá Visualizar Requisição, visualizar o Comprovante da Requisição e Visualizar Compras.
Figura 3

Passo 4

  • Ao clicar no ícone correspondente a Visualizar Requisição,o usuário poderá visualizar os dados da requisição, onde são descritas informações sobre o processo da requisição (Figura 4). Na tela exibida, clique nos ícones da parte superior para ser direcionado para as informações referentes a cada um deles.
Figura 4

Passo 5

  • Para visualizar detalhes dos itens da requisição, basta clicar no ícone ao lado da coluna status de cada item de requisição e a tela da Figura 5 será carregada.
Figura 5
  • Na tela exibida acima, clicando nos links CADASTRADO e COMPRA, o sistema recarregará a tela com informações referentes a estes links. Clique em Fechar para fechar esta janela.


Passo 6

  • Caso deseje visualizar o empenho da requisição, o usuário deverá clicar no link referente ao número do processo que está presente em Visualizar Requisição → Detalhes da Aquisição dos Itens (Figura 6). Para voltar para a tela anterior, clique em Voltar.
Figura 6

Passo 7

  • Ainda em Acompanhamento de Requisições, o usuário poderá visualizar o comprovante da requisição clicando no ícone correspondente a Comprovante da Requisição, que está sinalizado em verde e será carregada uma tela semelhante a demonstrada na Figura 7.
Figura 7

Passo 8

  • O usuário poderá visualizar os dados da requisição de compras clicando no ícone correspondente a Visualizar Compras, sendo assim redirecionado para a tela da Figura 8. Para Voltar a tela anterior, basta clicar em Voltar.
Figura 8
Acompanhar Requisições Enviadas