Registrar ocorrência

Registrar ocorrência

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permitirá aos gestores de contratos gerar um livro de ocorrências de um determinado contrato, permitindo adicionar observações que devem ser registradas ao longo da vigência do mesmo. O processo é realizado quando ocorre algum tipo de ocorrência contratual.

Pefil (s): Gestor de Contratos, Gestor de Contratos Global.

Passo 1

  • Acesse o módulo de Contratos no SIPAC (FIGURA 1).

Figura 1

Passo 2

  • No módulo Contrato, na aba Geral, acesse Outros > Registrar Ocorrência (FIGURA 2).

Figura 2

Passo 3

  • Será mostrado um formulário (FIGURA 3) para busca de contratos, preencha os filtros desejados para a pesquisa e clique no botão Buscar. Caso exista mais de um contrato com o mesmo número será solicitado para escolher um deles.

Figura 3

Passo 4

  • Nessa tela (FIGURA 4) será mostrado os dados gerais do contrato. No formulário de dados da ocorrência preencha os campos desejados, os campos com asteriscos são obrigatórios. Use o botão Selecionar arquivo para anexar um arquivo, depois clique no Associar Arquivo.

Figura 4
  • Será mostrada uma mensagem informando que o arquivo foi associado com sucesso. Depois de preenchido os campos de clique no botão Cadastrar.

Figura 5

Passo 5

  • Uma mensagem informando que a ocorrência foi cadastrada com sucesso será mostrada (FIGURA 5). As ocorrências já cadastradas serão mostradas na parte de baixo do formulário, nesse ponto será possível editar e excluir essas ocorrências.

Figura 6
Registrar ocorrência