Conferência web via Skype

Conferência web via Skype

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Neste tutorial iremos apresentar como realizar conferências web no Skype, levando em consideração que você já possua uma conta skype e o aplicativo instalado em seu computador.

1- Ao abrir o aplicativo e você terá na interface a aba chamadas e ao clicar, será exibida as opções: “Reunião”(1), “Nova Chamada”(2), conforme indicado pelos ícones a reunião consiste em uma vídeo conferência e chamadas em ligações sem vídeo . Conforme a imagem abaixo.

2- Para realizar uma conferência/reunião, clique na opção “Reunião”(1). Ao clicar uma nova janela irá surgir, e nela será exibido um LINK para que você possa compartilhar a sala da reunião e permitir que mais pessoas se conectem. Para iniciar a reunião basta clicar na opção “Iniciar chamada” (2) para dar inicio a sua conferência/reunião. conforme a imagem abaixo.

OBS: Não é necessário que os convidados tenham uma conta Skype. Caso eles não tenham o Skype instalado, será aberto uma conta temporária no Skype Web. Cada chamada suporta até 50 pessoas para que você possa desfrutar de reuniões gratuitas e ilimitadas no Skype.

Conferência web via Skype