Aceitar Atualização de Informativo

Aceitar Atualização de Informativo

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permite que seja aceita a solicitação de atualização de informativo. Essa operação somente poderá ser realizada com as solicitações que possuírem pendência. A negação da solicitação de informativo também poderá ser efetuada. Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIPAC → Módulos → Boletim de Serviços → Operações → Informativos → Operações do Setor de Boletins → Aceitar Atualização de Informativo.

Passo 1

  • O sistema exibirá a tela contendo as Solicitações de Atualização Pendentes de Aceitação. Caso queira realizar a aceitação do informativo, o usuário deverá clicar no ícone indicado pela figura . Neste caso, serão exibidos os Dados da Solicitação de Atualização de Informativo.
Figura 1

Passo 2

  • Uma tela contendo o Informativo original e abaixo dele o Informativo modificado irá aparecer. Para realizar a confirmação da aceitação, o usuário deverá clicar em Confirmar.
Figura 2
Figura 3

Passo 3

  • Em seguida, a tela contendo a mensagem de sucesso, juntamente com os Dados da Solicitação de Informativo será exibida pelo sistema.
Figura 4

Aceitar Atualização de Informativo