Cadastrar Requisições De Hospedagem

Cadastrar Requisições De Hospedagem

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Cadastrar Requisições de Hospedagem

Para realizar o cadastro das requisições de hospedagem é necessário seguir os passos a seguir:

Passo 1:

Acessar o Portal Admin e no menu principal, clicar respectivamente em: Requisições >> Hospedagem >> Cadastrar Requisições, como mostrado na figura abaixo.

FIGURA 1

Passo 2:

Ao acessar a página de Cadastrar Requisições, a seguinte tela aparecerá, contendo o campo onde a requisição de hospedagem será filtrada(1). Após selecionar o hotel desejado, clicar em Continuar>> para avançar no cadastro(2).

FIGURA 2

Passo 3:

Após a realização da escolha pelo hotel desejado, uma tela contendo o Formulário da Requisição irá aparecer , contendo os ‘Dados da HospedagemProponenteProposto e Dados da Requisição , que devem ser devidamente preenchidos para que o cadastro da requisição de hospedagem ocorra. Depois de preencher os campos, clicar no local indicado na figura 3.

FIGURA 3

Passo 4:

Uma tela, contendo informações do proposto irão aparecer, informações essas extraídas do SIGRH(Sistema de Gestão de Recursos Humanos) da unifesspa. Clicar no local indicado para continuar o cadastro.

FIGURA 4

Passo 5:

A seguinte tela irá aparecer, contendo o Resumo da Requisição, se tudo estiver conforme o desejado, clicar em gravar, como mostrado na figura 5.

FIGURA 5

Passo 6:

Se o cadastro da requisição de hospedagem for realizado com sucesso, uma mensagem de sucesso aparecerá, junto com os dados cadastrados.

FIGURA 6
Cadastrar Requisições De Hospedagem