Associar Convênios

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Esta funcionalidade permite que os usuários responsáveis pela gestão de convênios associem outros convênios relacionados que tenham sido previamente cadastrados no banco de dados da Instituição.

Para acessar esta operação, o usuário deve ir em: Módulos >>> Projetos/Convênios >>> Execução de Convênios >>> Execução >>> Associar Convênios.


Passo 1

  • É necessário realizar a busca por um convênio. Para isso, é preciso informar número e ano maiores que 0.

Figura 1

Passo 2

  • Os dados gerais do convenio serão apresentados e logo abaixo dos dados, um formulário do convenio a ser associado estará disponível para preenchimento. Para prosseguir a operação, é necessário clicar em Inserir para que o convenio associado seja inserido.

Figura 2
  • Os convênios inseridos serão mostrados. Para prosseguir a operação, deve clicar em Continuar, ou para remover o convenio, clicar no ícone correspondente a Remover Projeto.

Figura 3

Passo 3

  • Neste passo, é possível confirmar a operação de associação de convênios.

Figura 4
  • Uma mensagem de confirmação da operação será mostrada, caso tenha sido realizada com sucesso.

Figura 5

Associar Convênios