7 – Folha de Pagamento Bolsista

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Índice

Gerar Folha de Pagamento

Passo 1:

Para gerar a Folha de Pagamento é necessário acessar o SIPAC com o seu login e senha (Figura 1).

(Caso ainda não possua login e senha, deverá primeiramente, fazer seu auto cadastro em http://wiki.unifesspa.edu.br/index.php/Primeiro_Acesso_Docente_e_Tecnico)

FIGURA 1

Passo 2:

Para gerar a folha de pagamento, primeiramente, é necessário acessar o Módulo Bolsas/Auxílios (Figura 2).

FIGURA 2

Passo 3:

Em seguida, nas funções do módulo, acesse a aba de Pagamentos. Para gerar a folha de pagamento é necessário clicar em Pagamentos → Gerar Folha de Pagamento (Figura 3).

FIGURA 3

Passo 4:

No formulário da Folha de pagamento, é necessário selecionar o Tipo de Benefício (1), escolha o Benefício em (2), que ao clicar será apresentado um menu suspenso com os benefícios cadastrados no sistema. Em Pagamento (3), selecione o mês e o ano que deseja gerar o relatório. Na opção de Tipo de Pagamento (4), selecione se é Crédito em Conta ou Pagamento. Já na opção (5), se desejar pode filtrar pela Unidade Responsável, assim como na opção (6), pode selecionar a Unidade Gestora do auxílio. No campo de Formato do Relatório, pode escolher gerar o arquivo no formato html e em seguida clicar em Gerar Relatório (Figura 4).

FIGURA 4

Passo 5:

É apresentado o relatório para impressão ou não. Para imprimir basta clicar em Imprimir na parte inferior do arquivo (Figura 5).

FIGURA 5
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