Atender ou Negar Chamado Patrimonial

Atender ou Negar Chamado Patrimonial

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Esta operação permite atender ou negar os chamados patrimoniais, mecanismo utilizado para o envio de solicitações, tais como Recolhimento e Transferência de bens, ao setor de patrimônio da Instituição.

Passo 1:

Acesse o Módulo Patrimônio Móvel no SIPAC (FIGURA 1).

FIGURA 1

Passo 2:

No Patrimônio Móvel, aba Gerência, o usuário deverá clicar em “Atender/Negar Chamado Patrimonial”(FIGURA 2).

FIGURA 2

Passo 3:

Será apresentado um formulário de busca de chamados patrimoniais para atendimento (FIGURA 3). O usuário poderá filtrar os chamados por Número, Bem (que está associado ao chamado), Unidade, Descrição do Chamado, Tipo de Chamado e/ou Período de Cadastro. Após preencher ao menos um dos filtros, deverá clicar em “Buscar” para consultar, o resultado da pesquisa será apresentada na parte inferior da página. Por padrão, ao acessar essa página será feita uma busca por todos os chamados patrimoniais a serem atendidos.

O usuário deverá então clicar em “Selecionar” para atender um dos chamados patrimoniais encontrados na consulta.

FIGURA 3

Passo 4:

Ao selecionar um Chamado Patrimonial, será apresentado um formulário onde o usuário deverá preencher: Valor do Orçamento, Custo de Manutenção, Contrato, Situação do Atendimento e Descrição do Atendimento (FIGURA 4). Após preenchidos todos os dados, deverá clicar em “Registrar Atendimento”.

FIGURA 4

Após clicar em “Registrar Atendimento” uma tela de confirmação será apresentada (FIGURA 5), para ratificar a operação, o usuário deverá clicar em “OK”.

FIGURA 5

Passo 5:

O usuário será então redirecionado para o módulo de Patrimônio Móvel e a mensagem “Operação realizada com sucesso.” será apresentada na parte superior da tela, caso todos os chamados patrimoniais já tenham sido atendidos, também será apresentada a mensagem “Não foram encontrados Chamados Patrimoniais Pendentes de Autorização” (FIGURA 6), confirmando o procedimento.

FIGURA 6
Atender ou Negar Chamado Patrimonial