Anunciar Oportunidade de Bolsa

Anunciar Oportunidade de Bolsa

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Para que seja anunciada a oportunidade de bolsa, o TIPO e as COTAS DE BOLSAS já devem ter sido previamente cadastradas pelo GESTOR GLOBAL DE BOLSAS.

Anunciar Oportunidade de Bolsa

Passo 1:

Para Anunciar a Oportunidade de bolsa é necessário acessar o SIPAC com o seu login e senha (Figura 1).

(Caso ainda não possua login e senha, deverá primeiramente, fazer seu auto cadastro em http://wiki.unifesspa.edu.br/index.php/Primeiro_Acesso_Docente_e_Tecnico)

FIGURA 1

Passo 2:

Para Anunciar a Oportunidade de Bolsa, é necessário que o Gestor Local acesse o Módulo Portal Administrativo (Figura 2).

FIGURA 2

Passo 3:

Logo em seguida é apresentado o menu com todas as funções do módulo, incluindo Bolsas. Para anunciar a bolsa é necessário clicar em Bolsas→Oportunidades de Bolsas→Anunciar Oportunidade de Bolsa (Figura 3).

FIGURA 3

Passo 4:

Na (Figura 4) é apresentado o formulário para preenchimento dos Dados do Anúncio. Em Anúncio para a Unidade (1), seleciona-se a unidade de destino do anúncio e, em seguida o Tipo de Bolsa (2), Descrição da Vaga (3), seguindo-se da Data Máxima para inscrição dos Alunos (4) e E-mail de Contato (5). Logo depois, segue-se os campos referentes aos Cursos Preferenciais, com a opção de seleção do Nível de Ensino (6) e do Curso (7). Após escolher o curso, para que seja efetivado a adição do curso é necessário clicar no botão ‘Adicionar Curso’ (8). Seguidos todos os passos clica-se no botão ‘Anunciar Vaga’.

FIGURA 4

Passo 5:

Há exibição da mensagem de “Oportunidade de Bolsa Cadastrada com Sucesso” na (Figura 5).

FIGURA 5
Anunciar Oportunidade de Bolsa