Chamado Patrimonial

Chamado Patrimonial

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permite o cadastro de Chamados Patrimoniais, mecanismo utilizado para o envio de solicitações, tais como Recolhimento e Transferência de bens, ao setor de patrimônio da Instituição.

Passo 1:

Acesse o Portal Adminstrativo no SIPAC (FIGURA 1).

FIGURA 1

Passo 2:

No Portal Administrativo, o usuário deverá colocar o ponteiro do mouse sobre o menu “Patrimônio Móvel” e clicar em “Chamado Patrimonial”(FIGURA 2).

FIGURA 2

Passo 3:

Será apresentada um formulário dos dados do chamado (FIGURA 3) onde o usuário deverá escolher o Tipo de Chamado e preencher Descrição e Observações, caso o chamado patrimonial esteja associado a algum bem, este deve ser inserido.

FIGURA 3

Ao digitar parte do nome do Bem aparecerá uma lista de sugestões de bens com nome semelhante para escolha do usuário, ao selecionar um destes os dados do bem serão apresentados na parte inferior da tela, além do botão “Adicionar Bem” (FIGURA 4).

FIGURA 4

Ao clicar em “Adicionar Bem” a mensagem “Bem inserido com sucesso” será apresentada na parte superior da tela, além disso, uma lista com os bens já inseridos serão apresentados na parte inferior do formulário (FIGURA 5). Após inserir todos os itens desejados, o usuário deverá clicar em “Cadastrar Chamado”.

FIGURA 5

Passo 4:

Ao clicar em “Cadastrar Chamado” a mensagem “Chamado Patrimonial de No. X Cadastrado com Sucesso.” será apresentada na parte superior da tela, além dos dados do chamado recém cadastrado (FIGURA 6), confirmando a operação.

FIGURA 6

Chamado Patrimonial