Configurar Parecer Técnico

Configurar Parecer Técnico

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta operação é utilizada pelos gestores de projetos da Instituição, tendo como objetivo cadastrar no sistema os usuários que irão indicar os pareceristas dos projetos de determinados tipos.


Passo 1

  • Acesse o módulo de Projetos/Convênios no SIPAC (FIGURA 1).

Figura 1

Passo 2

  • No módulo Projetos/Convênios, na aba Projetos, acesse Processos em Andamento > Configurar Parecer Técnico (FIGURA 2).

Figura 2

Passo 3

  • Será apresentado o formulário para Configurar Parecer Técnico (FIGURA 3), onde o usuário deverá escolher o Tipo de Projeto, além de informar a Unidade de Tramitação, o Usuário e o Tipo de Permissão que será atribuída ao Usuário. Preenchido o formulário, o usuário deverá clicar em Salvar.

Figura 3

Passo 4

  • Ao clicar em Salvar a mensagem Configuração cadastrada com sucesso. será apresentada na parte superior da tela (FIGURA 4), ratificando o procedimento. Na parte inferior da tela aparecerá a lista das Configurações Cadastradas, possibilitando ao usuário Alterar ou Remover cada uma, caso necessário.

Figura 4
  • Caso o usuário clique em Alterar será apresentado o formulário de Configurar Parecer Técnico preenchido com as informações previamente cadastradas (FIGURA 5). O usuário poderá modificar quaisquer informações, caso necessário, e deverá clicar em Salvar para confirmar.

Figura 5
  • Ao clicar em Salvar será reapresentada a página de cadastro e lista das Configurações, além da mensagem Configuração alterada com sucesso (FIGURA 6) na parte superior da tela, confirmando o procedimento.

Figura 6
  • Caso o usuário clique em Remover a mensagem Deseja realmente remover a configuração? (FIGURA 7) será apresentada. Para ratificar a remoção, o usuário deverá clicar em OK.

Figura 7
  • Ao clicar em OK a mensagem Configuração removida com sucesso. será apresentada na parte superior da tela (FIGURA 8), finalizando o procedimento.

Figura 8

Configurar Parecer Técnico