Consulta Geral de Projetos

Consulta Geral de Projetos

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permite que o usuário realize uma consulta por projetos previamente cadastrados no sistema da Instituição, bem como visualize e imprima seus dados, conforme desejado.

Passo 1:

O Servidor deverá “entrar” no SIPAC, utilizando Usuário e Senha já cadastrados e clicar no Portal Administrativo.

FIGURA 1

Passo 2:

O Servidor deverá então:

2.1 Colocar o mouse sobre o menu “Requisições”;

2.2 Colocar o mouse sobre o submenu “Projetos”;

2.3 Clicar em “Consulta Geral de Projetos”.

FIGURA 2

Passo 3:

Será apresentada uma tela de busca dos projetos cadastros, o usuário deverá utilizar um ou mais filtros para refinar o resultado, podendo ainda informar um ou mais critérios de ordenação. Por padrão, é feita uma busca por todos os projetos submetidos pelo usuário ao acessar essa página. O usuário poderá ainda:

3.1 Visualizar-projeto.png;

3.2 Imprimir-projeto.png.

FIGURA 3

Passo 4:

Ao clicar em Visualizar-projeto.png uma tela semelhante à Figura 4 será apresentada com as informações do projeto escolhido.

Nessa tela, o usuário poderá ainda “Imprimir Relatório Geral” e “Imprmir Declarações”.

FIGURA 4

Se o usuário clicar em “Imprimir Relatório Geral” será gerada uma página pronta para impressão com as informações do projeto, conforme Figura 5.

FIGURA 5

Caso o usuário clique em “Imprimir Declarações” será gerada uma página com declaração de ciência do coordenador de projeto, semelhante à Figura 6.

FIGURA 6

Passo 5:

Ao clicar em Imprimir-projeto.png será gerada uma página com os dados detalhados do projeto submetido, conforme Figura 7.

FIGURA 7
Consulta Geral de Projetos