Contratos Acadêmicos A Vencer

Contratos Acadêmicos A Vencer

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta operação possibilita a visualização dos contratos que são classificados como “a vencer”, caracterizados por aqueles que seus períodos de vigência – período de tempo no qual o contrato terá, por obrigação legal, de ser cumprido – estão se esgotando. Faz-se necessário enviar notificações para os envolvidos do contrato (Fiscal, Gestor e unidade demandante), a fim de que providências sejam tomadas para o melhor funcionamento da Instituição, tal qual renovação, licitação, dentre outras. Adicionalmente, o sistema contempla a inclusão de outros usuários que poderão ser alertados de acordo com a lista e endereços cadastrados.

Passo 1

  • Para visualizar e realizar algumas operações com os contratos acadêmicos que estão com a data de vencimento mais próxima, é necessário acessar o módulo de Projetos/Convênio e clicar respectivamente em: Execução de Contratos >> Contratos >> Contratos Acadêmicos a Vencer. Logo, a seguinte tela será exibida pelo sistema, contendo um filtro para realização da busca pelo contrato desejado, clique em Filtrar e abaixo aparecerá uma lista contendo os contratos resultantes da busca.

Figura 1
  • Para notificar o vencimento do contrato ao fornecedor, clique no ícone .
  • Uma tela contendo os dados do contrato e os dados da notificação, que podem ser preenchidos para o prosseguimento da operação, irá aparecer. Após preencher, clique em Cadastrar.

Figura 2

Passo 2

  • O sistema exibirá uma tela contendo o documento de notificação ao fornecedor.

Figura 3

Contratos Acadêmicos A Vencer