Relatórios Assistência ao Estudante

Relatórios Assistência ao Estudante

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Passo 1

  • Para acessar os relatórios acesse o SIGAA → Assistência ao Estudante (Figura 1).
  • Serão apresentadas duas abas, a aba Assistência ao Estudante e a Alimentação. Selecione a aba Assistência ao Estudante → Relatórios (Figura 2).

Relatórios → Relatório de Desempenho de Bolsistas

 Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar um relatório do desempenho acadêmico dos discentes bolsistas.
  • Informe os parâmetros de busca (Nível de Ensino, Curso, Tipo Bolsa, Ano e Período sem a bolsa, Ano e Período com a bolsa, são opcionais a Matrícula do Discente e o Nome do Discente) e clique em Gerar Relatório. Será exibido o relatório, o desempenho do discente. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Desempenho Acadêmico dos Bolsistas

 Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar de forma geral, o relatório de desempenho acadêmico dos bolsistas da Instituição.
  • Informe os parâmetros de busca (Ano e Período e o tipo de bolsa) e clique em Emitir Relatório. Será exibido o relatório, o desempenho do discente. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Discentes Prioritários que Solicitaram Bolsa Auxílio

 Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar um relatório contendo os discentes prioritários contemplados com bolsa auxílio e sua situação de carência.
  • Informe os parâmetros de busca (Tipo de bolsa e Ano e Período e opcionalmente o Curso) e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Discentes Prioritários que solicitaram Bolsa Auxílio. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Bolsistas (SIPAC) e Situação de Carência

 Esta funcionalidade permite ao usuário visualizar um relatório contendo os discentes bolsistas da Instituição e sua situação de carência.
  • Informe o Tipo de bolsa do SIPAC e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Bolsistas (SIPAC) e Situação de Carência. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Ocupação das Residências

 Esta funcionalidade permite gerar um relatório contendo a ocupação das residências de acordo com seus respectivos discentes residentes.
  • Informe os parâmetros de busca (Ano e Período e Residência) e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Ocupação das Residências. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Espectro de Renda com Dados da Matrícula de Alunos de Graduação

 Esta funcionalidade permite gerar um relatório do espectro da renda familiar dos discentes da graduação, com base nos dados informados no ato da matricula.
  • Relatório de Espectro de Renda com Dados da Matrícula de Alunos de Graduação. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório da Quantidade de Alunos no Cadastro Único por Curso/Centro

 Esta funcionalidade permite gerar um relatório com o total de alunos que fizerem adesão ao Cadastro Único e indicando sua situação de carência.
  • Informe o Centro ou o Curso e obrigatoriamente o Ano-Período e Clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório da Quantidade de Alunos no Cadastro Único por Curso/Centro. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Residentes no Cadastro Único

 Esta funcionalidade permite ao usuário gerar um relatório contendo os discentes residentes que aderiram ao Cadastro Único a partir de um determinado ano e período letivo.
  • Informe o Ano-Período e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Residentes no Cadastro Único. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Bolsistas com Mais de uma Bolsa

 Esta funcionalidade permite gerar um relatório que identificará os discentes com mais de um bolsa cadastrada no sistema da Instituição.
  • Será exibido o Relatório de Bolsistas com Mais de uma Bolsa da instituição. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Acompanhamento de Desempenho Acadêmico de Bolsistas

 Esta funcionalidade gera um relatório de acompanhamento do desempenho acadêmico dos discentes assistidos pelo SAE.
  • Informe um ou mais dos dados pedidos (Ano-Período, Ano-Período Ingresso, Tipo de bolsa, Situação da Bolsa) e clique em Gerar Relatório. Será exibido o Relatório de Acompanhamento de Desempenho Acadêmico de Bolsistas. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Discentes Prioritários Por Faixa Etária

 Esta funcionalidade permite gerar um relatório quantitativo de discentes prioritários por faixa etária.
  • Informe os critérios para a emissão do relatório (Sexo, Ano-Período) os demais campos são opcionais e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Discentes Prioritários Por Faixa Etária. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Bolsistas Contemplados

 Esta funcionalidade permite gerar um relatório de Bolsistas Contemplados.
  • Informe o Ano-Período e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Bolsistas Contemplados. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Movimentação de Discentes

 Permite gerar um relatório de Movimentação de Discentes.
  • Informe o Ano-Período e o Tipo de Relatório Escolhido e clique em Emitir Relatório. Será exibido o Relatório de Movimentação de Discentes. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.

Relatórios → Relatório de Discentes de Graduação e Pós-Graduação

 Esta funcionalidade gera o Relatório de discentes que possuem vínculo simultâneo de Graduação e Pós-Graduação
  • Será exibido o Relatório de Discentes de Graduação e Pós-Graduação. Clique em Imprimir para realizar a impressão ou em Voltar para retornar à página anterior.
Relatórios Assistência ao Estudante