Responder Recursos de Inscrições de Candidatos

Responder Recursos de Inscrições de Candidatos

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

O gestor da Unidade Acadêmica poderá acessar, e analisar os recursos dos candidatos sobre o indeferimento de inscrição. Para tanto o chefe da unidade deverá acessar o portal do servidor e o menu:

Chefia da Unidade → banca Examinadora da Unidade → Responder pedidos de Recursos de Inscrição de Candidatos
Figura 1

Na tela seguinte (Figura 2) o usuário deverá selecionar o edital do concurso e a vaga ( também é possível pesquisar somente pelo edital do concurso,em todos os caso somente serão visualizadas as vagas referentes a unidade do usuário.

Figura 2

Ao clicar no botão buscar serão pesquisadas os recursos referente a ao concurso e vaga do concurso da Unidade (Figura 3), nesta tela o chefe da unidade poderá visualizar os pedidos de candidatos pendentes, receber, responder e finalizar os recursos referente as inscrições dos candidatos. Também é possível visualizar os pedidos que já foram finalizados.

Figura 3

BOTAO VISUALIZAR RECURSO Visualizar-banca-examinadora.png

Nesta opção é possível visualizar o recurso do candidato alem de baixar os arquivos anexados a solicitação do candidato(Figura 4).

Figura 4

BOTAO RESPONDER PEDIDO DO CANDIDATADO Responder-pedido-do-candidato.png

Ao clicar em responder pedidos de candidato o usuário será redirecionado para a tela seguinte (Figura 5), nesta é possível responder e verificar todo histórico de movimentação do pedido do candidato.

Figura 5

BOTÃO FINALIZAR Finalizar.png

Ao finalizar o pedido do candidato o chefe da unidade deverá informar se a solicitação do usuário será deferido ou não (Figura 6).

Figura 6

O candidato poderá na área do candidatado verificar o status da sua solicitação, se a mesma foi deferida ou não.

Responder Recursos de Inscrições de Candidatos