Cadastrar/alterar lotes/grupos

Cadastrar/alterar lotes/grupos

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Essa funcionalidade permite que o usuário cadastre/altere lotes/grupos de editoras e associa-los a itens do processo de compra.

Perfil (s): Gestor de Compras, Gestor de Importação, Gestor Serviços Compra.

Passo 1

  • Acesse o módulo de Compras/Licitação no SIPAC (FIGURA 1).
  • FIGURA 1

    Passo 2

  • No módulo Compras/Licitação, na aba Compras, acesse Lotes/Grupos > Cadastrar/Alterar Lotes/Grupos (FIGURA 2).
  • FIGURA 2

    Passo 3

  • Será mostrado um formulário (FIGURA 3) para pesquisar pelo processo de compra, pode-se pesquisar pelo número do processo ou pela modalidade/número/ano do processo de compra. Escolha um filtro e clique no botão Buscar.
  • FIGURA 3

    Passo 4

  • Nessa tela (FIGURA 4) preencha os campos obrigatórios e clique no botão Cadastrar.
  • FIGURA 4

    Passo 5

  • Uma mensagem informando o sucesso da operação será mostrada (FIGURA 5). Aqui é possível cadastrar um novo Lote/Grupo, preenchendo novamente os campos e clicando no botão Cadastrar. Clique no (()) para associar o lote/grupo a itens do processo de compra.
  • FIGURA 5

    Passo 6

  • Nesse formulário (FIGURA 6) selecione os itens que você deseja associar e depois clique no botão Associar Itens ao Lote/Grupo.
  • FIGURA 6

    Passo 7

  • Uma mensagem informando o sucesso da operação será mostrada (FIGURA 7).
  • FIGURA 7
    Cadastrar/alterar lotes/grupos