Solicitar Atualização de Informativo Publicado

Solicitar Atualização de Informativo Publicado

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta ação permite aos usuários, secretários da unidade, realizarem a solicitação de atualização de um informativo de boletim de serviços, publicado anteriormente no sistema. Após a solicitação realizada, é necessário que a mesma seja autorizada pelo chefe da unidade e em seguida, atendida pelo setor de boletim de serviços. Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIPAC → Módulos → Boletim de Serviços → Operações → Informativos → Solicitar Atualização de Informativo Publicado.

Passo 1

  • O sistema exibirá a tela que contém as Solicitações de Informativos Encontradas. Note que existe, acima da página, o campo Selecione o Ano para Visualização, escolha o ano desejado entre as opções listadas pelo sistema.
  • Escolha um dos informativos para solicitar a sua atualização, para isto, clique no ícone indicado pela figura. Dessa forma, a página Solicita Atualização de Informativo já Publicado será apresentada.
Figura 1

Passo 2

  • Dando prosseguimento à atualização, após analisar o informativo, clique em Solicitar.
Figura 2

Passo 3

  • A página contendo os Dados da Solicitação de Informativo será exibida juntamente com a mensagem de sucesso da ação, como demonstrado na imagem a seguir.
Figura 3
Solicitar Atualização de Informativo Publicado