Cadastrar Nota Informativa
Esta funcionalidade é utilizada pelos gestores de concursos da Instituição, permitindo que os usuários gerenciem e efetuem o cadastro de notas informativas para concursos/processos seletivos existentes no sistema.
Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Concurso → Cadastrar/Alterar Notas Informativas.
O sistema exibirá a tela para seleção da Categoria do Concurso.
Após selecionar a categoria de concurso desejada, clique em ‘Buscar’, para ser exibida a lista de concursos encontrados, ou em ‘Cancelar’, para desistir.
Para enviar notas informativas, será necessário selecionar o concurso desejado, clicando no ícone . A seguinte tela será gerada:
Para cadastrar uma nova nota informativa ao concurso selecionado, defina a Data de Referência, informe a Denominação da nota e indique o Arquivo da Nota Informativa, clicando em Selecionar arquivo, que deverá estar em formato PDF.
Após inserir os parâmetros solicitados pelo sistema, clique em Cadastrar. A nota passará a ser visualizada na seção da Lista de Notas Informativas Cadastradas para o Concurso mediante a exibição da seguinte mensagem de sucesso gerada no topo da tela: