Associar Concedentes ao Projeto

Associar Concedentes ao Projeto

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade é utilizada pelos gestores de projetos da Instituição, permitindo a associação de concedentes aos projetos cadastrados no banco de dados do sistema.

Para acessar esta operação, o usuário deve ir em Módulos >>> Projetos/Convênios >>> Execução de Convênios >>> Execução >>> Associar Concedentes ao Projeto.

Passo 1

  • É necessário realizar, primeiramente, uma consulta por projetos.

Figura 1

Passo 2

  • Após clicar no ícone correspondente a Selecionar Projeto, a seguinte tela contendo os dados gerais do projeto e um formulário a ser preenchido, serão mostrados. Após preencher os dados, o usuário deve clicar em Cadastrar para prosseguir a operação.

Figura 2

Passo 3

  • Uma mensagem de confirmação da realização da operação aparecerá, caso tenha sido efetuada com sucesso. É possível também alterar ou remover os concedentes inseridos.

Figura 3

Associar Concedentes ao Projeto