Alterar Situação do Projeto

Alterar Situação do Projeto

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permitirá ao usuário alterar a situação do projeto em andamento e visualizar a proposta do mesmo.


Passo 1

  • Acesse o módulo de Projetos/Convênios no SIPAC (FIGURA 1).

Figura 1

Passo 2

  • No módulo Projetos/Convênios, na aba Projetos, acesse Processos em Andamento > Alterar Situação do Projeto (FIGURA 2).

Figura 2

Passo 3

  • Será apresentado um formulário de busca de projetos (FIGURA 3). Por padrão, ao acessar essa página, será feita uma busca por todos os projetos que tenham sido registrados, efetivados ou não. O usuário poderá adicionar um ou mais filtros para selecionar melhor a busca caso seja de seu interesse, além de dizer o critério de ordenação da pesquisa, por fim, deverá clicar em Consultar Projeto(s).

Figura 3
  • Na lista de Projeto(s) Encontrado(s), localizada na parte inferior da tela, o usuário poderá Selecionar Projeto de seu interesse.

Passo 4

  • Ao clicar em Selecionar Projeto será apresentada uma página com as Informações Gerais do projeto selecionado (FIGURA 4), além do formulário para Alterar Situação da Proposta de Projeto, onde o usuário deverá selecionar a Nova Situação da Proposta, preencher as devidas Observações Sobre a Alteração e Confirmar Sua Senha. Por fim, é necessário clicar em Confirmar.

Figura 4
  • Ao clicar em Confirmar, será apresentada a mensagem Deseja realmente alterar a situação do projeto?(FIGURA 5).

Figura 5
  • Para ratificar a operação o usuário deverá clicar em OK, a página será então redirecionada para o formulário de busca e a mensagem Situação do projeto alterada com sucesso! (FIGURA 6) será apresentada na parte superior da tela.

Figura 6

Alterar Situação do Projeto