Cadastrar Adesão a Registro de Preços

Cadastrar Adesão a Registro de Preços

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Registro de Preços – Cadastrar Adesão a Registro de Preços

Esta funcionalidade permite aos usuários responsáveis cadastrar a adesão de uma entidade da administração, que não tenha participado da licitação, à ata de registro de preços.

Perfil (s): Gestor de Compras SRP.

Passo 1:

Acesse o módulo de Compras – Registro de Preços no SIPAC (FIGURA 1).

FIGURA 1

Passo 2:

No módulo Registro de Preços, na aba Sistema de Registro de Preços, acesse Adesão a Registro de Preços > Cadastrar (FIGURA 2).

FIGURA 2

Passo 3:

Nessa tela (FIGURA 3) preencha os ‘Dados da Adesão’. Informe se a UG gerenciadora é a própria UNIFESSPA ou não. Será necessário informar os dados da licitação (Modalidade – Número/Ano – UG Gerenciadora). Nos ‘Dados da Solicitação’ comece a digitar o nome da UG Solicitante e o sistema irá mostrar as unidades gestoras já cadastradas no sistema. Será possível, mas não obrigatoriamente, inserir ‘Documentos da Solicitação’.

Para isso preencha o nome do docuemento e clique no botão Selecionar arquivo para escolher algum arquivo. Depois clique no botão Inserir Arquivo para fazer o upload do arquivo.

Com os dados preenchidos, os campos com  são obrigatórios, clique no botão Continuar (parte de baixo da FIGURA 3) para prosseguir com o cadastro.

FIGURA 3

Passo 4:

Nessa tela (FIGURA 4) primeiramente insira o ‘Número do Item’, então serão mostrados os dados do item da adesão. Depois preencha a ‘Quantidade Empenhada’ e clique no botão Inserir Item.

FIGURA 4

Passo 5:

Uma mensagem informando que o item foi inserido com sucesso será mostrada (FIGURA 5). Em ‘Itens Associados’ serão mostrados os itens já inseridos, nesse momento pode-se usar o botão  para removê-los. Também será possível inserir quantos itens forem necessários para a associação usando o campo ‘Número do Item’ e repetindo o Passo 4.

Uma vez cadastradas todas as associações use o botão Confirmar.

FIGURA 5

Passo 4:

Uma mensagem informando o sucesso da operação será mostrada (FIGURA 6).

FIGURA 6
Cadastrar Adesão a Registro de Preços