Cadastrar Nota Informativa

Cadastrar Nota Informativa

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade é utilizada pelos gestores de concursos da Instituição, permitindo que os usuários gerenciem e efetuem o cadastro de notas informativas para concursos/processos seletivos existentes no sistema.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Concurso → Cadastrar/Alterar Notas Informativas.

Figura 1

O sistema exibirá a tela para seleção da Categoria do Concurso.

Figura 2

Após selecionar a categoria de concurso desejada, clique em ‘Buscar’, para ser exibida a lista de concursos encontrados, ou em ‘Cancelar’, para desistir.

Para enviar notas informativas, será necessário selecionar o concurso desejado, clicando no ícone Inscrever.png. A seguinte tela será gerada:

Figura 3

Para cadastrar uma nova nota informativa ao concurso selecionado, defina a Data de Referência, informe a Denominação da nota e indique o Arquivo da Nota Informativa, clicando em Selecionar arquivo, que deverá estar em formato PDF.

Após inserir os parâmetros solicitados pelo sistema, clique em Cadastrar. A nota passará a ser visualizada na seção da Lista de Notas Informativas Cadastradas para o Concurso mediante a exibição da seguinte mensagem de sucesso gerada no topo da tela:

Figura 4
Cadastrar Nota Informativa