Membros da Equipe de Trabalho

Membros da Equipe de Trabalho

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade é utilizada pelos servidores com acesso ao sistema, possibilitando a consulta dos membros da equipe de trabalho dos projetos cadastrados no banco de dados do sistema, permitindo ainda o gerenciamento destes usuários.

Passo 1:

O Servidor deverá “entrar” no SIPAC, utilizando Usuário e Senha já cadastrados e clicar no Portal Administrativo.

FIGURA 1

Passo 2:

O Servidor deverá então:

2.1 Colocar o mouse sobre o menu “Requisições”;

2.2 Colocar o mouse sobre o submenu “Projetos”;

2.3 Colocar o mouse sobre o submenu “Projeto/Plano de Trabalho (PROPLAN)”;

2.4 Clicar em “Membros da Equipe de Trabalho”.

FIGURA 2

Passo 3:

Será apresentada uma tela de busca de projetos, o usuário poderá utilizar um ou mais filtros para refinar a pesquisa, além de adicionar um ou mais critérios de ordenação. Por padrão, são listados todos os projetos submetidos pelo usuário ordenados pelo número do projeto assim que a página é acessada. O usuário deverá então clicar em Selecionar-projeto.png dentre os que estiverem na lista para prosseguir.

FIGURA 3

Passo 4:

Ao clicar em Selecionar-projeto.png será apresentada uma tela com as informações dos membros cadastrados no projeto escolhido, conforme Figura 4.

FIGURA 4

O usuário poderá então adicionar novo membro, preenchendo suas informações (origem, nome, função, carga horária dedicada e formação) e clicando em “Incluir Membro”. Caso queira modificar os dados de um membro previamente adicionado poderá clicar em “Alterar Membro”, os dados do membro escolhido serão então carregados no formulário, onde poderão ser modificados, como pode ser observado na Figura 5. Concluidas as modificações, o usuário deverá clicar em “Atualizar Membro”, para salvar.

FIGURA 5

O usuário poderá ainda excluir membros da equipe clicando em “Remover Membro”, uma caixa de confirmação será apresentada, para confirmar a exclusão, o usuário deverá clicar em “OK”.

FIGURA 6

Concluídas todas as modificações na equipe, o usuário deverá clicar em “Selecionar Outra Proposta de Projeto” para retornar a tela de busca/escolha apresentada no passo 3.

Membros da Equipe de Trabalho