Responder Pedidos dos Candidatos

Responder Pedidos dos Candidatos

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permite que usuários com perfil de Gestor de Concurso ou Presidente de Banca Examinadora responda aos pedidos dos candidatos dos concursos ou processos seletivos.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Pedidos dos Candidatos → Responder Pedidos dos Candidatos.

Figura 1

O sistema exibirá a tela para que o usuário Selecione o Concurso e a Vaga do Concurso. Após informar os dados necessários, clique em ‘Buscar’, para ser exibida a lista com os Pedidos dos Candidatos Pendentes.

Figura 2

Clique no ícone ConfirmarRec.png (Figura 2 ) , para confirmar o recebimento. Na próxima tela, informe a data prevista para o atendimento. Um email será enviado ao candidato informando-o que seu pedido foi recebido e será atendido até a data cadastrada no campo Prazo de atendimento (usamos o exemplo 10/03/2015, indicado pela seta).

 
Figura 3

Para responder a um pedido de candidato, clique no ícone 

Inscrever.png

 (Figura 2 ). A página seguinte será fornecida:

Figura 4

Após informar os dados solicitados, clique em Responder. A seguinte mensagem será gerada e um email será enviado pelo sistema para o candidato, informando-o que seu pedido foi respondido.

Figura 5

Para finalizar finalizar o recurso clique no ícone Fin.png (Figura 2 ). A seguinte tela será gerada, marque `Sim`ou `Não` na opção de Deferimento. E clique em Finalizar. Não é possível acrescentar nenhuma observação ou comentário, caso seja necessário inserir alguma observação, escolha a opção de Responder Recurso na tela anterior.

Figura 6

Responder Pedidos dos Candidatos