Atualizar ordem de servico

Atualizar ordem de servico

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Índice

Esta funcionalidade permite a atualização dos dados de uma ordem de serviço, que é um documento base da prestação de serviço de assistência técnica para todo equipamento ou serviço.

Pefil (s): Gestor de Contratos, Gestor de Contratos Global.

Passo 1

  • Acesse o módulo de Contratos no SIPAC (FIGURA 1).

Figura 1

Passo 2

  • No módulo Contratos, na aba Fiscal/Área Demandante, acesse Ordem de Serviço > Atualizar (FIGURA 2).

Figura 2

Passo 3

  • Será mostrado um formulário (FIGURA 3) para busca de contratos, preencha o número e ano e clique no botão Buscar. Caso exista mais de um formulário com o mesmo número selecione um usando a seta.

Figura 3

Passo 4

  • Nessa tela (FIGURA 4) preencha o ‘Número/Ano’ da Ordem de Serviço, escolha a ‘Data’, preencha o ‘conteúdo adicional’. Os campos com são obrigatórios. Uma vez preenchidos os dados da Ordem clique no botão Atualizar.

Figura 4
  • Confirme a atualização da notificação (FIGURA 5).

Figura 5

Passo 5

  • Será mostrada uma mensagem informando que a atualização foi realizada com sucesso (FIGURA 6). Clique no ícone do comprovante para visualizar os dados da ordem de serviço.

Fgura 6
  • A Ordem de Serviço será exibida (FIGURA 7).

Figura 7

Atualizar ordem de servico