Atualizar ordem de servico
Índice
Esta funcionalidade permite a atualização dos dados de uma ordem de serviço, que é um documento base da prestação de serviço de assistência técnica para todo equipamento ou serviço.
Pefil (s): Gestor de Contratos, Gestor de Contratos Global.
Passo 1
- Acesse o módulo de Contratos no SIPAC (FIGURA 1).
Passo 2
- No módulo Contratos, na aba Fiscal/Área Demandante, acesse Ordem de Serviço > Atualizar (FIGURA 2).
Passo 3
- Será mostrado um formulário (FIGURA 3) para busca de contratos, preencha o número e ano e clique no botão Buscar. Caso exista mais de um formulário com o mesmo número selecione um usando a seta.
Passo 4
- Nessa tela (FIGURA 4) preencha o ‘Número/Ano’ da Ordem de Serviço, escolha a ‘Data’, preencha o ‘conteúdo adicional’. Os campos com são obrigatórios. Uma vez preenchidos os dados da Ordem clique no botão Atualizar.
- Confirme a atualização da notificação (FIGURA 5).
Passo 5
- Será mostrada uma mensagem informando que a atualização foi realizada com sucesso (FIGURA 6). Clique no ícone do comprovante para visualizar os dados da ordem de serviço.
- A Ordem de Serviço será exibida (FIGURA 7).
Atualizar ordem de servico