Para efetuar esta operação é necessário acessar SIGED -> Documentos -> Envio em Lote.
Esta funcionalidade tem como objetivo o cadastrado de documentos em lote (inserir múltiplos arquivos em uma operação).
Passo 1
Selecione o tipo de documento que deseja cadastrar. Todos os arquivos enviados serão desse tipo selecionado.
Passo 2
Selecione os arquivos que deseja enviar clicando no botão “Adicionar”. O sistema permite que sejam cadastrados documentos em lote inserindo múltiplos arquivos, ou por meio da submissão de pasta compactada (ZIP).
Observe o Formato Aceito , os seus arquivos devem estar nomeados com esse padrão.
Caso ocorra erro ao adicionar uma pasta compactada (ZIP), tente comprimi-lá em outro programa.
Classificação Conarq: Os documentos devem ser classificados com base nas tabelas de classifição CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos).
Formato Aceito: O nome do arquivo deve seguir essa formatação, exemplo de nome de arquivo (conforme o padrão da imagem 3): [DCD][201340598703]arquvioX.pdf
Pasta de Destino: Os documentos enviados serão cadastrados nessa pasta.
Vale ressaltar que os parâmetros citados acima, só podem ter seus valores alterados por meio da funcionalidade: Configuração para Envio de Documento em Lote.
Passo 3
Após inserir os arquivos, clique no botão “Enviar”. Está operação pode demorar alguns minutos dependendo da quantidade de arquivos.
Evite realizar o upload de arquivos superiores a 400MB
Passo 4
A seguinte mensagem será apresentada caso a operação tenha sido efetuada com sucesso.
Obs. Pode ocorrer falha na operação caso um dos arquivos do lote esteja corrompido.