Envio em lote de documentos

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Índice

  • Para efetuar esta operação é necessário acessar SIGED -> Documentos -> Envio em Lote.
  • Esta funcionalidade tem como objetivo o cadastrado de documentos em lote (inserir múltiplos arquivos em uma operação).
  • FIGURA 1

    Passo 1

  • Selecione o tipo de documento que deseja cadastrar. Todos os arquivos enviados serão desse tipo selecionado.
  • FIGURA 2

    Passo 2

  • Selecione os arquivos que deseja enviar clicando no botão “Adicionar”. O sistema permite que sejam cadastrados documentos em lote inserindo múltiplos arquivos, ou por meio da submissão de pasta compactada (ZIP).
  • Observe o Formato Aceito , os seus arquivos devem estar nomeados com esse padrão.
  • Caso ocorra erro ao adicionar uma pasta compactada (ZIP), tente comprimi-lá em outro programa.

    FIGURA 3
  • Classificação Conarq: Os documentos devem ser classificados com base nas tabelas de classifição CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos).
  • Formato Aceito: O nome do arquivo deve seguir essa formatação, exemplo de nome de arquivo (conforme o padrão da imagem 3): [DCD][201340598703]arquvioX.pdf
  • Pasta de Destino: Os documentos enviados serão cadastrados nessa pasta.
  • Vale ressaltar que os parâmetros citados acima, só podem ter seus valores alterados por meio da funcionalidade: Configuração para Envio de Documento em Lote.

  • Passo 3

  • Após inserir os arquivos, clique no botão “Enviar”. Está operação pode demorar alguns minutos dependendo da quantidade de arquivos. Evite realizar o upload de arquivos superiores a 400MB

  • Passo 4

  • A seguinte mensagem será apresentada caso a operação tenha sido efetuada com sucesso.
  • FIGURA 4

    Obs. Pode ocorrer falha na operação caso um dos arquivos do lote esteja corrompido.

    Envio em lote de documentos