Responder Recurso

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permitirá aos gestores de concursos responderem pedidos de reconsideração feitos pelos candidatos aos concursos ou processos seletivos realizados na Instituição.

Para realizar esta operação, acesse o SIGRH → Módulos → Concursos → Processo Seletivo → Banca Examinadora → Responder Pedidos de Reconsideração.

Figura 1

O sistema exibirá a tela para que o usuário informe os critérios da pesquisa. Após informar os dados necessários, clique em ‘Buscar’, para ser exibida a lista com os Pedidos dos Candidatos.

Figura 2

Clique no ícone Responderped.png (Figura 2 ) , para visualizar os pedidos da banca escolhida. A seguinte tela será gerada:

Figura 3

Para responder o pedido, clique no ícone Inscrever.png (Figura 2 ). A seguinte página será fornecida:

Figura 4

Em Resposta Para o Pedido do Candidato, utilize a ferramenta de edição de texto disponibilizada para informar a resposta ao pedido de reconsideração, no campo Arquivo da Resposta, clique em Selecionar Arquivo e escolha no computador o arquivo que será anexado à resposta, e no campo Deferimento, selecione se o pedido de reconsideração será deferido ou não, selecionando Sim ou Não, respectivamente.

Após selecionar o arquivo desejado no campo Arquivo da Reposta, clique no ícone Adiciona.gif para adicioná-lo à resposta para o pedido do candidato. Clique em Responder. A seguinte mensagem será gerada.

Figura 5
Responder Recurso