Registrar ocorrência do convênio

Registrar ocorrência do convênio

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade permite que o usuário registre uma nova ocorrência de convênio no sistema da Instituição. Uma ocorrência é o recurso utilizado por servidores para registrar o histórico do convênio, bem como qualquer informação adicional relacionada ao mesmo.

Para acessar esta operação, é necessário ir em Módulos >>> Projetos/Convênios >>> Execução de Convênios >>> Execução >>> Registrar Ocorrência do Convênio.

Passo 1

  • É necessário realizar a busca por um convênio. Para isso, é preciso informar número e ano maiores que 0.

Figura 1

Passo 2

  • Os dados gerais do convênio serão apresentados e um formulário para preenchimento do cadastro da ocorrência estará disponível.

Figura 2

Passo 3

  • Uma mensagem de confirmação da realização da operação será mostrada, caso esta tenha sido realizada com sucesso.

Figura 3
  • Para alterar ou remover a Ocorrência de Convênios é necessário ir em: Módulos >>> Projetos/Convênios >>> Execução de Convênios >>> Execução >>> EDITAR OCORRÊNCIA DO CONVÊNIO.

Registrar ocorrência do convênio