Registrar ocorrência do convênio
Índice
Esta funcionalidade permite que o usuário registre uma nova ocorrência de convênio no sistema da Instituição. Uma ocorrência é o recurso utilizado por servidores para registrar o histórico do convênio, bem como qualquer informação adicional relacionada ao mesmo.
Para acessar esta operação, é necessário ir em Módulos >>> Projetos/Convênios >>> Execução de Convênios >>> Execução >>> Registrar Ocorrência do Convênio.
Passo 1
- É necessário realizar a busca por um convênio. Para isso, é preciso informar número e ano maiores que 0.
Passo 2
- Os dados gerais do convênio serão apresentados e um formulário para preenchimento do cadastro da ocorrência estará disponível.
Passo 3
- Uma mensagem de confirmação da realização da operação será mostrada, caso esta tenha sido realizada com sucesso.
- Para alterar ou remover a Ocorrência de Convênios é necessário ir em: Módulos >>> Projetos/Convênios >>> Execução de Convênios >>> Execução >>> EDITAR OCORRÊNCIA DO CONVÊNIO.
Registrar ocorrência do convênio