Cadastrar Requisição Suprimento

Cadastrar Requisição Suprimento

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Passo 1:

Para realizar o cadastro das requisições é necessário acessar o Portal Admin e no menu principal, clicar respectivamente em: Requisições >> Suprimento de Fundos >> Cadastrar Requisições, como mostrado na figura abaixo.

FIGURA 1

Passo 2:

Ao acessar a página de Buscar Proposto, a seguinte tela aparecerá, contendo os campos CPF ou Matrícula, onde um desses campos deve ser preenchido para a realização da filtragem. Clique em Buscar para continuar o cadastro.

FIGURA 2

Passo 3:

Após a realização da filtragem, uma tela contendo os Dados do Servidor irá aparecer , contendo os dados do servidor proponente.

FIGURA 3

Passo 4:

Uma tela contendo o formulário da requisição irá surgir, nela os campos devem ser devidamente preenchidos para que o cadastro da requisição ocorra. Depois de preencher os campos, clicar no local indicado na figura 4.

FIGURA 4

Passo 5:

A seguinte tela irá aparecer, contendo o Resumo da Requisição, se tudo estiver conforme o desejado, clicar em gravar, como mostrado na figura 5.

FIGURA 5

Passo 6:

Se o cadastro da requisição de hospedagem for realizado com sucesso, uma mensagem de sucesso aparecerá, junto com os dados cadastrados.

FIGURA 6

Cadastrar Requisição Suprimento