Gerar Etiquetas de Patrimônio

Gerar Etiquetas de Patrimônio

Você está aqui:
< Todos os Tópicos
Índice

Esta funcionalidade é utilizada pelos gestores de patrimônio, permitindo que os usuários gerem etiquetas de patrimônio para bens. As etiquetas servem para padronizar a forma de identificação dos bens adquiridos pela Instituição, servindo ainda como uma forma de identidade através do número de tombamento.

Passo 1:

Acesse o módulo de Patrimônio Móvel no SIPAC (FIGURA 1).

FIGURA 1

Passo 2:

No módulo Patrimônio Móvel, na aba Bens, acesse Gerar Etiquetas de Patrimônio (FIGURA 2).

FIGURA 2

Passo 3:

Será mostrado o formulário com os filtros para se realizar a pesquisa (FIGURA 3). Utilize um ou mais filtros dentre as categorias: Informações Relativas ao Bem, Informações Relativas à Localização do Bem, Informações Relativas a Documentos, Informações Relativas à Aquisição e Outras Informações. O usuário poderá ainda escolher para ordenar os bens encontrados por denominação ou número de tombamento. Uma vez preenchidos os filtros desejados clique no botão “Consultar”.

FIGURA 3

Será apresentada uma lista com os bens encontrados na parte inferior da página (FIGURA 4). O usuário deverá marcar os bens que deseja gerar etiqueta (ou clicar em “Marcar Todos” para selecionar todos os bens encontrados na consulta) e clicar em “Adicionar”.

FIGURA 4

Passo 4:

Os bens adicionados serão apresentados abaixo dos itens encontrados na consulta (FIGURA 5).

FIGURA 5

Para retirar qualquer bem adicionado, clique em “Remover”. Uma tela de confirmação com a pergunta “Deseja realmente excluir o item?” será apresentada (FIGURA 6). Clique em OK para ratificar a exclusão, ou em CANCELAR para manter o bem à lista dos adicionados.

FIGURA 6

Passo 5:

Ao clicar em “Confirmar” um arquivo com as etiquetas dos bens adicionados será gerado (FIGURA 7), possibilitando o “Download” do mesmo pelo usuário.

FIGURA 7

A FIGURA 8 mostra um exemplo do arquivo gerado para etiquetas de patrimônio.

FIGURA 8
Gerar Etiquetas de Patrimônio