Neste tutorial iremos tirar suas dúvidas caso não esteja conseguindo acessar a sua conta do Gmail ou tenha esquecido a sua senha de acesso ao Sig.
1- Caso você seja novo na instituição e ainda não tenha realizado o seu auto cadastro é necessário que realize seguindo o tutorial do link : https://helpdesk.unifesspa.edu.br/wiki-unifesspa/auto-cadastro-discente/.
2- Caso já tenha cadastro e não esteja conseguindo acessar com a sua senha do Sig, certifique-se de que está digitando a senha corretamente, verifique se a tecla Caps Lock está ativada ou se a Num Lock está desativada no teclado.
3- Se já realizou o auto cadastro e tem plena certeza que não está digitando a senha errada, será necessário que realize a redefinição de sua senha. Para isso, basta seguir o tutorial disponível no link: https://helpdesk.unifesspa.edu.br/wiki-unifesspa/recuperar-senha-nos-sistemas-da-unifesspa/ ao redefini a sua senha ela será alterada em todos os sistemas da Unifesspa (SIGAA, WIFI, COMPUTADORES entre outros) e inclusive em sua conta e-mail Institutional do Gmail.
Mas se você tentou todas as opções acima e nenhuma funcionou, não se preocupe você pode entrar em contato com a nossa equipe através dos seguintes canais de atendimento:
- Chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br
- Telefone: (94) 2101-5945
- E-mail: ctic-atendimento@unifesspa.edu.br
- WhatsApp: (94) 2101-5945